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Política de Troca & Devolução
Nosso
maior compromisso é com a satisfação do cliente. Se você escolheu seu
produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe
algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução
de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto:
No
prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito:
No
prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes,
peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em
contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do
pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será
considerado que o problema foi causado por mau uso.
Lembrando que o
primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento
entrando em contato via nosso chat de atendimento no Facebook de nossa página.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para
devolução de produto por insatisfação:
O
produto não deve ter marcas de uso, o
produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original
(embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não
é realizado.
Assim que recebermos o
pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as
condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de
Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1.
Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, não reembolsamos o valor do frete caso o
produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.
Garantia:
Todos os produtos da
loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para
que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1
minuto comprovando o problema, neste
vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos
correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no
vídeo.
O cliente também pode
comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na
foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso
o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos
enviar o produto para nosso endereço em Ribeirão Preto para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do
cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com
a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS: A Loja não presta nenhum tipo de
assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas
entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte
necessário.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não
cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa
empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
- Uso impróprio de acessórios;
- Falhas ou danos que
possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo
uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
- Redução aceitável da
vida útil da bateria;
- Testes para verificar a
resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do
relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
Um abraço, equipe Loja.